Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 1 de maio de 2011

Livro de assinaturas: Line e Carlinhos, Dea e Claudinho

Oi gente!

Ontem foi o casamento de duas primas queridas, sim duas, as duas casaram juntas. Lindo, lindo! Elas estavam lindas!
Minha irmã e eu fizemos os livros de assinaturas. 
Minha irmã fez a parte digital e eu ajudei na parte manual. Fomos dormir 5h da manhã da sexta-feira fazendo os livros, ficamos acabadas! Mas valeu a pena, ficaram lindos e minhas primas adoraram.

Forramos a capa com tecido, usamos papel metalizado, florzinhas cortadas com furador e costura japonesa.

Primeiro o de Dea e Claudinho.

E não podia faltar minha costura :)

Papel metalizado.

Costura japonesa 



Agora o de Line e Carlinhos






E aqui algumas fotos no casamento.

Meu pai e eu, fomos um dos muitos padrinhos.

Dea e meu tio entrando, o clone de Michael Douglas :)

Line e "Michael" 

Os quatro noivos no altar 

Minha sobrinha linda, Mamá, foi uma das daminhas.

O livro de assinaturas sendo assinado.

Line e Carlinhos com o livro.

Os noivinhos do bolo foram feitos por minha irmã.

Meu irmão, Carlinhos, Line, eu, Dea e Claudinho.

Eu e Line.

Beijos,

15 comentários:

  1. Maravilhosos, Vi! Que bacana casamento duplo!

    ResponderExcluir
  2. Vi,
    Vc estava lindaaaaa!!
    O livro um arraso!! E esse casamento em dupla é tudo!! Nunca vi!! Deve ser lindo!
    Beijão
    Saudade!

    ResponderExcluir
  3. Vi, ficou liiiiiiiiiiiiindo, amei!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos ficando especializadas nisso, rsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Vivi, ficaram lindos os livros! Parabéns a você e sua irmã! Estava chique a senhorita heim? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos. Vocês estão de parabéns mesmo.

    Arrasou no visu, hein? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vika,
    Adorei o teu blog!!!Cheio de coisa linda!O livro de assinaturas ,ficou um arraso!!!Super delicado!Agora,não saio mais daqui...rsrsrsr!Virei seguidora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Beautiful creation and great photos of the event, thanks for sharing!

    Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
    http://www.pixiedustpaperie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vika.

    Elas devem ter amado o presente, os livros ficaram muito bonitos e serão uma boa recordação deste momento tão gostoso.
    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Seria uma boa, não é Vika?
    Bom, já tem duas chances de ganhar! Já sai na frente! Agora é torcer aí!
    Obrigada! Obrigada! Obrigada!
    Lindas as fotos do casamento e o livro de assinaturas então fez parte mesmo do encanto! Que corezinhas suaves e gostosas! Tudo lindo, no maior capricho! Imagino só a felicidade delas!

    Beijossssssssssssssssssssss e boa sorte, Vika!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!!
    Valeu a pena teu trabalho viu???
    As fotos estão lindas!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Noossa,
    o livro ficou LIIINDO.
    E eu ameei o vestido das noivas =)

    Parabéns pelo seu trabalho, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Aiii que fofooooooo que ficou o livro!! Uma graça!! Bjooos

    ResponderExcluir
  14. num dá nem vontade de ir embora do seu blog, muuuito lindooooooooo!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos