Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 8 de maio de 2011

ATCs - Artist Team Club

Oi gente!

Aqui estão dois ATCs que fiz pra participar do Artist Team Club.

O primeiro é do PAP introduzindo elementos digitais. Essa é fácil pra mim, pois já faço híbrido há muito tempo e a maioria dos meu ATCs são híbridos.
Papel, cantoneira e câmera do kit This is me e palavra Click do kit Look me, ambos do Boutique Cute Doll

O segundo é para a Dica 1, onde temos que carimbar, pintar, recortar e colar no ATC. No meu, foram as borboletas, pintei com lápis de cor aquarelável.

Papel do kit Look me, flores do kit Pretty Pet, ambos do Boutique Cute Doll

Na verdade, esse segundo também serviria pro dos elementos digitais, mas acho que não pode usar o mesmo ATC pra duas entradas.

Beijos,

7 comentários:

  1. Lindos de viver, tb acho...rss
    E aí, Martinhaaaaaaaa, vamos fazer ATC!!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos, muito lindos! Você tem um bom gosto fantástico, Vika!

    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aiinnnnnn Vika...
    eu fiz ... meu 1º ATC...
    fico tão fofo... eu adorei....
    to tentando entra nessa nova onda agora kkkkkkkkkkk........
    fiz pra participa de uma troquinha no Amigas ADSM.... logo logo posto a fotinha no meu blog pra vc ver =D

    nem preciso dizer que os seus me inspiraram.....
    tomara que eu consiga fazer coisinhas lindas e ter tanta imaginação qnto vc...

    te adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  4. muito, muito, muito lindo!!

    Simples e com um tremendo impacto! show!!

    Sou fã de suas artes.
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos