Artes da Vika

sábado, 21 de maio de 2011

Apostila + Sorteio

Oi gente! Tudo bem?

Obrigada pelos comentários nos posts anteriores.
Pra quem falou do cortador, acreditam que ainda nem usei? rsrsrs
Pois é, muito trabalho digital e não tá sobrando tempo pro manual, nem híbrido.
Mas assim que usar de verdade conto se gostei mesmo ou não.

***

Bom, hoje eu vim contar uma novidade.


Uma apostila que fiz com o PAP do Porta papéis de recado.


A apostila contém, 17 páginas, com fotos e explicações detalhadas do passo a passo.
Formato: PDF
Tamanho: 2,06MB


*Proibida a reprodução parcial ou total deste material
Diga não a pirataria.



E vai ter sorteio!

Serão sorteadas duas apostilas, uma pra quem quiser e a outra para as minhas top comentaristas que são essas:



Quem quiser participar é só deixar um comentário nesse post com seu nome e e-mail. 
ATENÇÂO: As top comentaristas não participarão do sorteio aberto. Então, não precisam deixar seu e-mail.

As participações encerram no dia 28, então se o seu comentário for depois desse dia, não estará participando.

O sorteio será no dia 31 pelo randon na ordem que forem deixando os comentários.
Feito o sorteio, enviarei a apostila para o e-mail da sorteada.
Por isso, não esqueçam:

Deixem no comentário seu nome e e-mail.


Não precisa ser seguidor, só faça isso se realmente gostar do meu trabalho, nem precisa fazer um post no seu blog, mas se quiser fazer eu agradeço ;)

Então, é isso.
Espero que tenham gostado da novidade e boa sorte pra quem vai participar do sorteio.

Beijos,

37 comentários:

  1. Parabéns amiga e sucessos!!
    Nome: Tamara
    E-mail: tamarakarc@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Vika!!!
    Muito sucesso pra vc e pra apostila!!!
    Sou top... então nem vou deixar email! hehehe
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaa!!!! Eu também sou Top e já estou no sorteio! Amiga, desejo sucesso nessa nova empreitada, se não for sorteada,vou comprar a minha com certeza! Vou virar freguesa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Delicia!!! Eu sou top coments!!!
    Eu amei demais esse porta recado e quero muito esse PAP!!!! Essa minha amiga esta super chique!!!
    Adoro tudo isso!!!!
    Sorte pra mim!!! ehehehe
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vika, parabéns pela apostila. Parece maravilhosa. Como eu gamei neste porta recado, quero muito este PAP. Vou deixar meu e-mail, mas fique sabendo que se eu não ganhar vou comprar a fofinha para mim!!! Já estou cruzando os dedos.

    E-mail: castrodealbuquerque.andrea@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que legal Vivi!!! Muito sucesso pra vc!!! E eu quero essa apostila rsrsrs.
    dra.claudiafarias@gmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vika que legal! vou torcer muito para ganhar ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que eu até sugeri um pap desse porta recados, e já estou participando do sorteio. Ebaaaaa, tomara que eu ganhe, de qualquer jeito vou querer saber como se faz.
    Obrigada pela oportunidade.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vika,
    Que idéia legal de fazer o PAP desse porta retrato que foi sucesso aqui no seu blog.
    Quero concorrer tb! Claro!
    Anota meu nominho aí:

    Dani Toscano
    danielatpadilha@hotmail.com

    Xêro.

    ResponderExcluir
  10. Oie Vika! Super fofo seu bloquinho e a ideia do PAP foi melhor ainda....rs Também quero concorrer! Se eu não ganhar, irei comprar...lógico. Guarda o meu nome: Ariana Costa (ariana_arantes@hotmail.com)
    Super beijos e continue com os trabalhos lindos e inspiradores!

    ResponderExcluir
  11. Que legal Vika!Ain pena que não estava entre as top tbm, andei sumidinha daqui...rs*...eu tbm quero concorrer!!
    Lü Sielskis
    lucianasielskis@hotmail.com

    Beijão amoraaa¨*

    ResponderExcluir
  12. Eu querooo...rs
    Adorei a apostila!

    Beijos

    michellasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vika, conheci seu trabalho no CT da BCD e amei. Sempre passo por aqui só que fico caladinha...rsrs. Quero muito essa apostila para fazer meu primeiro projeto artesanal. luzaine@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vika, eu tbm quero, kkkkkkkk
    priscila@frizz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Viiika,
    quero participar do sorteio também. Adoooorei o porta recados =)
    thaarobles@gmail.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Oie querida ! Sucesso sempre!
    Amei seu cantinho!

    Nana Nassar
    scrap-up@hotmail.com

    bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Já vou começar reclamando que lhe dei duas chances, hein???? rsrsrsrsrs
    Brincadeirinha!
    Quas eum SIR Jonnhy Depp de tão respeitado pela crítica e tudo mais. Nâo tem como! O cara é O CAMALEÃO personificado! E boooooooooom em todos os sentidos!!! Hahahahahaha
    Proposta indecente esta de mandar os Los, né não? KKKKKKKKKK

    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Vika......
    nem acredito mulher.....
    eu vo ganha =D
    porque quero muitoooooooooooooo..........
    AMODORO seu trabalho admiro demais sua criatividade e seu geito querida....

    MUITO OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!
    sorte e sucesso nessa nova etapa da sua vida =D
    concerteza vão ter vários pedidos =D

    ResponderExcluir
  19. olá, gostaria de participar do sorteio, seu blog é fantástico tenho ele nos favoritos.... estou sempre admirando seus lindos trabbalhos.... bjks

    Léia - ljgharmon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Vika,

    fiquei tão empolgada por ser top coments que até esqueci de deixar meu e-mail. Vê se pode.
    Aí vai ele:
    marciapierinaj@bol.com.br

    bjks e linda semana

    ResponderExcluir
  21. Nossa que blog lindo, quantas ideias super legais.
    Também quero participar deste sorteio viu.
    Parabéns e sucesso em suas produções.

    meu e-mail: beleteigo@gmail.com

    BJK ESTALADA!!!

    ResponderExcluir
  22. Aiii que fofooooooooooo!! Ameii ameiii ameiiii!! Quero ganhar a apostila!! uahuahuah Bjooos

    ResponderExcluir
  23. Olá!! Amo os seus trabalhos!
    Espero ganhar esta apostila e aprender tudinho!!
    Nome: Daniele Alves Leite
    e-mail: casinhadamanu@gmail.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  24. Amigahhhhhh........
    estou divulgando no meu blog tá....
    beijinhosssssssssssss........


    http://tg-oficial.blogspot.com/2011/05/sorteio-fofo.html

    ResponderExcluir
  25. Que legal, eu adorei.

    Divulguei na lateral do meu blog e claro que faço questão de te seguir.

    Nome: Ana Luiza Pacces
    Seguidora: Ateliê Ana Bananna
    E-mail: ana@anabananna.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. uau....já estou te seguindo
    obrigada pela chance
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu simplesmente fiquei apaixonada por seu porta papéis!!! Ficou lindo demais!
    Já divulguei seu sorteio lá no meu bloguinho e vou querer entrar na listinha também! Rs!
    Meu nome: Marcela Auxiliadora
    E-mail: marpaperart@yahoo.com.br
    O link da postagem: http://marpaperart.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-bloguinho-da-vika.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Participando! Adoro trabalhos com scrap.

    Rita de Cássia Moraes

    allik6@gmail.com

    beijos e seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  29. Olha que chique!!
    Parabéns pelo sucesso flor, eu quero essa apostila!!!

    Vamos ver se a sorte está do meu lado!!

    Patty
    pattynetty@gmail.com

    Beijinhooooos

    ResponderExcluir
  30. Bom dia...
    Gostaria de poder participar neste belíssimo sorteio...
    Nome: Marta
    E-mail: panterasolitaria1986@hotmail.com

    Beijos e muita saúde...

    Pantera
    http://artesdapantera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar! =)

    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  33. Participando!!!!
    E já estou aqui com meus dedinhos cruzados!!

    Nome: Alda Sartori
    Seguidora: Pérolas da Dinha
    E-mail: perolasdadinha@gmail.com


    Venha também conhecer os meus blogs:

    Artesanato: http://perolasdeartes.blogspot.com/
    Cosméticos: http://perolasdadinha.blogspot.com/
    Sorteios: http://perolasdesbrindes.blogspot.com/

    Beijinhos Coloridos!
    Alda Sartori

    ResponderExcluir
  34. ainda dá tempo de
    participar do sorteio, amiga ??????????????????

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindoooo!!!

    Raissa Karina
    raissakarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. amei....seu trabalho
    lilian paolini
    lilianpaolini56@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos