Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 7 de maio de 2011

Cartão: Coração florido - PAP

Oi gente!!

Essa semana eu postei um PAP lá no Scrapeteiras de um cartão com coração florido que serve pra dar no Dia das Mães.
O coração foi inspirado nesse vídeo de uma das minha ídolas, Andrea Walford.

Fiz várias florzinhas com furador em papel rosa.

Depois em uma base de EVA e com agulha de crouchê grossa (como não tenho boleador uso a agulha que substitui tranquilamente) apertei no centro da flor. 

Fiz isso em todas as flores.

Cortei um coração no mesmo papel das flores e fui colando as florzinhas uma a uma até preencher todo o coração. Usei cola branca.


Cortei um quadrado em outro papel, um pouco maior que o coração, passei carimbeira vermelha na borda e costurei em volta.


Voltando pro coração com flores, fiz uns pingos no miolo das florzinhas com Dimensional Acqua Relevo 3D Color da Acrilex na cor Framboesa.


Cortei um quadrado em papel decorado um pouco maior que o costurado. 
Coloquei uma fita em volta e fiz um laço no papel costurado.

E depois fui montando numa base.

Aqui o cartão pronto.


***

Feliz Dia das Mães para todas as mamães, eu sou mãe emprestada de 11, então pra mim também rsrsrsr

Beijos,

4 comentários:

  1. coração com flores... quer combinação melhor? ficou lindo.
    estou passando por aqui para divulgar o sorteio do meu blog...são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindão Vika!
    Parabens!
    Vou tentar fazer um hoje a noite pra mamys...rs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. NOssa...seus rrabalhos são lindissimos.
    Parabéns!!!!
    Voltarei sempre aqui!!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Oi Vika!

    Fiz um cartão para minha mamis seguindo sua dica... coloquei a foto lá no meu blog, depois me diga oq achou!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos