Artes da Vika

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

♡ Criativa 4: Rosilene Rodrigues


Hoje tem mais uma entrevista!! Conheçam,



Nome: Rosilene Rodrigues da Silva
Idade: 36 anos
Profissão: Analista de PPCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção)
Onde mora: Taboão da Serra - SP

O scrap na sua vida: 
O scrap entrou na minha vida através do meu filho mais novo, eu estava navegando pelo internet procurando um convite para o seu aniversário de 2 anos e acabei encontrando esse lindo mundo do papel, desde então me viciei.... kkkkk e não largo mais.

Qual (quais) projeto mais gosta de fazer? 
Basicamente o que mais me fascina no mundo do scrap são os lo's (layout) e o mini - álbum. Lo é minha paixão desde sempre, amo fazer, procurar as fotos certas, o material que combina, viajar no mundo dos desafios e com eles aprender cada vez mais. Já o mini álbum tem pouco tempo que me apaixonei, talvez seja o meu lado racional se revelando no mundo das artes. Adoro todo o planejamento para fazer um mini, desde o seu projeto até a confecção do mesmo.

Material que não pode viver sem: 
Nossa essa é mto difícil... kkkkkk Bom em primeiro lugar papel de scrap (tenho vários de tudo que é jeito, cor, estilo... kkkk), carimbeiras (sou louca por elas),fita banana ( morro se acabar) dupla-face, estilete, placa de corte, réguas de encadernação, furadores, stickers, papel cinza, meia pérola.... meu Deus para falar a verdade não fico sem muita coisa... kkkkkkkkkkkkk

Um sonho de consumo em relação ao scrap: 
Um sonho de consumo nossa é dificil porque não sou muito de sonhar... kkkkk Coisa de taurina, mas tem duas coisas que estão na minha lista de desejos a se realizar em breve. Comprar a Silhoutte e ter meu ateliê.

Sua inspiração vem de...: 
Inspiração para mim vem de vários lugares das fotos, dos papéis, de imagens.... etc. Mas sempre busco coisas na internet principalmente no Pinterest (amo desvendar aqueles minis ou páginas) e também de bloggers. Mas acho que a grande inspiração mesmo vem do apoio de duas amigas internautas ( hj elas não somente mais virtuais ) Flávia Sordi e Patricia Bueno que conheci numa fase meio negra do meu scrap a qual tinha perdido a esperança em fazer amizade nesse meio. Nós falamos todos os dias, discutimos tudo desde o planejamento ate a finalização de um projeto, qual material usar, que foto, que tipo de carimbeira... tudo mesmo. Amigas sempre digo p vocês mas não me canso de falar "Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!"

É fã de qual (quais) scrapper? 
Como já disse acima Patricia Bueno e Flavia Sordi com certeza... kkkkkk. Rosangela Philippsen amo seus trabalhos, tudo que ela faz e o que mais me fascina nessa pessoa é que ela não é somente uma scrapper hiper, megar, super talentosa e uma pessoa linda de coração e alma. Luciana Warnowski uma grande amiga que me ensina muita coisa, me coloca para cima e sempre valoriza meu trabalho (e quem me viciou nos minis)... kkkkk Tem mais algumas pessoas, mas para falar a verdade eu não me ligo mto em nomes nesse mundo o que sempre me fascina em primeiro lugar é o trabalho..

O que faz nos tempos livres quando não faz scrap: 
Eu adoro ler, ver filmes, passear, viajar de carro e principalmente curtir a minha família.

Um sonho: 
Um sonho ver meus filhos realizando os sonhos deles, o Caio se formando na faculdade que ele escolheu, ver o Giovanni desenvolvendo e crescendo e também fazer a viagem com o maridão que estamos programando... nossa terceira lua de mel... kkkkkk

Aqui, alguns dos trabalhos de Ro!








Gostaram da entrevista? Eu amei!!
Pra conhecer mais o trabalho de Rosilene, faça uma visita ao seu blog.

Semana que vem tem mais entrevista :)

Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

♡ Template Corujinha

Sábado foi aniversário de minha querida amiga Martinha e como ela gosta muito de corujinha, fiz essa embalagem pra colocar um presentinho pra ela {ela ainda não recebeu, mas já viu e me autorizou publicar, ela só não sabe o que tem dentro :P }


Não ficou uma fofura?? Eu me apaixonei por ela!!!

E acabei fazendo um template pra colocar na loja. É só clicar aqui para comprar.


Espero que gostem!!!!

Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

♡ Bonequinha personalizada: Rosilene

Há um tempinho atrás, Rosilene {que faz parte do meu time criativo} encomendou uma bonequinha personalizada! E esse é o resultado!!


Espero que gostem!!

Se você quer encomendar a sua bonequinha, é só passar aqui.

Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

♡ Criativas

Hoje é dia de mostrar as coisas lindas que as meninas do CT fizeram durante a semana.

Começando com Gabi!! Cartões mais fofos feitos com a Ilustração Chapeuzinho Vermelho {CU}!


Ale fez esse porta lápis lindo com o kit que lancei essa semana, o Joaninha.


Sueli, usou o Collab Pé na Estrda Vintage pra fazer miolos de bloquinho.


Sue decorou uma página do seu smash com o Collab Namorados.


Olha que quadrinho mais fofo!!!! Foi feito por Virgínia com o kit Urso Amigo.


Ka e suas capas para passaporte lindas!!! Essa aqui, ela fez com o kit J'aime Paris.


Agora babem nesse página digital linda de viver feita por Renata com o kit Ah, o amor!


Simone e Juliana usaram o kit ABC e fizeram: plaquinhas com os nomes dos alunos {Simone} e etiquetas para material escolar {Juliana}


Cada trabalho mais lindo que o outro, né??


Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

♡ Criativa 3: Karina Urso


Mais uma entrevista com o meu time criativo, Karina Urso.

Nome: Karina Urso   
Idade: 37 anos
Profissão: Administradora
Onde mora: São Paulo / SP

O scrap na sua vida: 
Começou por curiosidade, em fazer algo diferente, em ver os papéis se transformando, foi quase uma brincadeira e hoje além de meu trabalho é minha diversão.

Qual (quais) projeto mais gosta de fazer? 
Amo fazer um bloquinho e uma embalagem, e embora esteja aprendendo, adoro mini álbuns.

Material que não pode viver sem: 
Meu HD, notebook, photoshop, illustrator, corel draw, impressora, papel, tesoura e cola.

Um sonho de consumo em relação ao scrap: 
Difícil, pois no scrap ficamos tão viciadas, que queremos tudo o tempo todo!

Sua inspiração vem de...: 
Das meninas do CTs que participo, da internet, dos blogs, de revistas e dos Tutoriais.

É fã de qual (quais) scrapper? 
Viviane Matos e Marta Lima, elas são as culpadas! Viciaram-me!! Admiro muito todas minhas amigas do CT da Vika, elas são inspirações o tempo todo e a cada projeto uma surpresa. Agora cada uma com sua característica, gosto da: Luciana Warnowski, Flavinha Sordi, Ale Amorim, Nayda Rocha, Grazi Machado, Bárbara Lima entre outras....

O que faz nos tempos livres quando não faz scrap: 
Estou com minha família no meu refúgio no interior. Adoro viajar, comer e passear.

Um sonho: 
Ver meus filhos formados, e minha família com saúde.

Aqui, alguns projetos lindos da Ka!!






Gostaram da entrevista? Eu amei!! Fiquei emocionada de ver meu nome mais uma vez, em uma das respostas ♥
Pra conhecer mais o trabalho de Karina, faça uma visita ao seu blog.

Semana que vem tem mais entrevista :)

Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

♡ Lançamento: Kits para impressão Joaninha

Ontem foi o lançamento do kit Joaninha.


E as meninas fizeram alguns kits para impressão super fofos com ele.

Kit de cartões feito por Flaviane que você encontra aqui.


Kit de marcadores de páginas feito por Simone, que você encontra aqui.


Kit festa pronta feito por Simone, que você encontra aqui.


Kit de miolo para bloquinho feito por Simone, que você encontra aqui.


Outro kit de miolo para bloquinho feito por Simone, que você encontra aqui.


Mais kits prontos para impressão você encontra na loja.

 Beijos,

Vika ♡


Vou amar  seu comentário!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

♡ Lançamento: Kit digital Joaninha

Quem gosta de joaninhas aí????

O lançamento de hoje tá cheio delas!!!

Dá uma olhada como o kit ficou fofo!!!



E as meninas do time como sempre arrasando nos projetos!!!


Gostaram?? Eu amei!!!

O kit digital Joaninha já está à venda na loja.

♥ Antes de comprar os meus kits digitais, leia sobre os termos de uso e direitos autorais ♥

 Beijos,

Vika ♡


Vou amar  seu comentário!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

♡ Criativas ♡

Essa semana eu babei nas produções do time criativo!!! Cada coisa mais linda que a outra!!

Suzana e Sue usaram o kit Parabéns pra fazer híbridos lindíssimos!! Páginas maravilhosas!!! E a caixinha e o cartão, fofos demais!!!

Karina usou o kit Matrioska pra fazer essa capa para passaporte!! Linda demais!!


Esse aqui eu me apaixonei!! Será que é porque tem borboletas?? 
εïз  rsrsrsr... CLAROOOOO!!! Amo borboletas ♥
Tatiana usou o kit Primavera pra fazer esse kit, coisa mais linda!!! 


Débora fez um LO digital lindo com o kit ABC.


E essa caixinha, gente!!! Que coisa mais linda!!! Graziella usou o kit J'aime Paris pra fazê-la.


Flaviane fez um LO digital lindo com o kit Ah, o amor!


E Flavi também fez esse LO digital com o freebie que coloquei semana passada na página do Facebook.


Beijos,

Vika ♡


Vou amar  seu comentário!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

♡ Criativa 2: Sueli Simões ♡

Hoje tem mais uma entrevista com as criativas do meu time.
Vamos conhecer um pouquinho de Sueli Simões.




Nome: Sueli Simões
Idade: 37 anos
Profissão: scraper
Onde mora: São Paulo

O scrap na sua vida:  
O scrap é o descobrimento de uma nova etapa na minha vida, é aonde aprendi que posso fazer mais do que eu imaginava, é a realização de um sonho.

Qual (quais) projeto mais gosta de fazer? 
Hoje eu gosto de fazer um pouco de tudo, gosto dos álbuns de fotos e assinaturas, gosto da personalização das festas, dos bloquinhos que temos sempre nas bolsas, tudo bem personalizado e único.

Material que não pode viver sem:
Papel, cola, tesoura, impressora e meu computador para criar.

Um sonho de consumo em relação ao scrap: 
Comprar a silhouete e a impressora a laser.

Sua inspiração vem de...: 
Visitar outros blogs, pesquisar na net, estar sempre no Pinterest, muitas vezes de uma situação do dia a dia que cria todo um ambiente para uma nova criação.

É fã de qual (quais) scrapper? 
Lu Ifanger, Você (Viviane Matos), Jaluza, Luciana Murta e minhas grandes amigas do CT, fazem trabalhos lindíssimos, aonde estou sempre de olho para aprender mais.

O que faz nos tempos livres quando não faz scrap: Leio, passeio, amo ver filmes, fico com a família.

Um sonho: Conhecer Portugal e levar a Julia para conhecer a Torre Eiffel

Esses são alguns dos trabalhos lindos que Su faz.





Gostaram da entrevista?
Pra conhecer mais o trabalho de Sueli, faça uma visita ao seu blog.

Semana que vem tem mais entrevista :)

Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!