Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

♡ Criativa 4: Rosilene Rodrigues


Hoje tem mais uma entrevista!! Conheçam,



Nome: Rosilene Rodrigues da Silva
Idade: 36 anos
Profissão: Analista de PPCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção)
Onde mora: Taboão da Serra - SP

O scrap na sua vida: 
O scrap entrou na minha vida através do meu filho mais novo, eu estava navegando pelo internet procurando um convite para o seu aniversário de 2 anos e acabei encontrando esse lindo mundo do papel, desde então me viciei.... kkkkk e não largo mais.

Qual (quais) projeto mais gosta de fazer? 
Basicamente o que mais me fascina no mundo do scrap são os lo's (layout) e o mini - álbum. Lo é minha paixão desde sempre, amo fazer, procurar as fotos certas, o material que combina, viajar no mundo dos desafios e com eles aprender cada vez mais. Já o mini álbum tem pouco tempo que me apaixonei, talvez seja o meu lado racional se revelando no mundo das artes. Adoro todo o planejamento para fazer um mini, desde o seu projeto até a confecção do mesmo.

Material que não pode viver sem: 
Nossa essa é mto difícil... kkkkkk Bom em primeiro lugar papel de scrap (tenho vários de tudo que é jeito, cor, estilo... kkkk), carimbeiras (sou louca por elas),fita banana ( morro se acabar) dupla-face, estilete, placa de corte, réguas de encadernação, furadores, stickers, papel cinza, meia pérola.... meu Deus para falar a verdade não fico sem muita coisa... kkkkkkkkkkkkk

Um sonho de consumo em relação ao scrap: 
Um sonho de consumo nossa é dificil porque não sou muito de sonhar... kkkkk Coisa de taurina, mas tem duas coisas que estão na minha lista de desejos a se realizar em breve. Comprar a Silhoutte e ter meu ateliê.

Sua inspiração vem de...: 
Inspiração para mim vem de vários lugares das fotos, dos papéis, de imagens.... etc. Mas sempre busco coisas na internet principalmente no Pinterest (amo desvendar aqueles minis ou páginas) e também de bloggers. Mas acho que a grande inspiração mesmo vem do apoio de duas amigas internautas ( hj elas não somente mais virtuais ) Flávia Sordi e Patricia Bueno que conheci numa fase meio negra do meu scrap a qual tinha perdido a esperança em fazer amizade nesse meio. Nós falamos todos os dias, discutimos tudo desde o planejamento ate a finalização de um projeto, qual material usar, que foto, que tipo de carimbeira... tudo mesmo. Amigas sempre digo p vocês mas não me canso de falar "Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!"

É fã de qual (quais) scrapper? 
Como já disse acima Patricia Bueno e Flavia Sordi com certeza... kkkkkk. Rosangela Philippsen amo seus trabalhos, tudo que ela faz e o que mais me fascina nessa pessoa é que ela não é somente uma scrapper hiper, megar, super talentosa e uma pessoa linda de coração e alma. Luciana Warnowski uma grande amiga que me ensina muita coisa, me coloca para cima e sempre valoriza meu trabalho (e quem me viciou nos minis)... kkkkk Tem mais algumas pessoas, mas para falar a verdade eu não me ligo mto em nomes nesse mundo o que sempre me fascina em primeiro lugar é o trabalho..

O que faz nos tempos livres quando não faz scrap: 
Eu adoro ler, ver filmes, passear, viajar de carro e principalmente curtir a minha família.

Um sonho: 
Um sonho ver meus filhos realizando os sonhos deles, o Caio se formando na faculdade que ele escolheu, ver o Giovanni desenvolvendo e crescendo e também fazer a viagem com o maridão que estamos programando... nossa terceira lua de mel... kkkkkk

Aqui, alguns dos trabalhos de Ro!








Gostaram da entrevista? Eu amei!!
Pra conhecer mais o trabalho de Rosilene, faça uma visita ao seu blog.

Semana que vem tem mais entrevista :)

Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!

Um comentário:

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos