Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 21 de março de 2013

♡ Criativa 8: Ana Cristina


Nome: Ana cristina simão
Idade: 38 anos
Profissão: Dona de casa
Onde mora: Bauru - sp

O scrap na sua vida: 
Sempre fiz as lembrancinhas dos aniversários dos meus filhos e sobrinhos, algumas vezes fazia em madeira, outras em tecido. Após fazer o curso de embalagens da vika me encantei com o scrap digital. Comecei a fazer os kits viagens há uns 2 anos e foi o maior sucesso!!! Me empolguei, rsrs, e não parei mais!!!

Qual (quais) projeto mais gosta de fazer?
Adoro fazer lembrancinhas personalizadas para dias especiais (ou não, rsrs), convites, cartões, etiquetas e, é claro, os kits viagens personalizados com capa para passaporte, tags para mala e estojo para higiene bucal. Gosto de coisas úteis!!!

Material que não pode viver sem:
Muitos!!! Tesoura, estilete, fita dupla face, base de corte, papel, réguas, computador, impressora, silhouette, the cinch...

Um sonho de consumo em relação ao scrap:
Vários!!!! Estou sempre querendo mais!!! Mais furadores, mais papéis, mais fitas, mais...

Sua inspiração vem de...
Da vida!!!! Às vezes, de repente, surge uma ideia, uma inspiração... Mas muitas vezes não surge nada, rssrrs... E só depois de muito tempo e muito pensar alguma coisa nasce... 

É fã de qual (quais) scrapper?
Com certeza, Vika , com quem comecei nesse mundo digital, Martinha, que junto com a Vika me ensinaram muito durante o curso e continuam a ensinar até hoje, Lu Ifanger, outra fera e todas as meninas dos cts que participo.

O que faz nos tempos livres quando não faz scrap:
Adoro ler!!!! E curtir ainda mais meus filhos, marido, pais, irmãos, sobrinhos, enfim, a família toda e minha cachorra, rsrsrs.

Um sonho:
Ter minha família sempre unida e com muita saúde e ver meus filhos crescerem felizes conquistando tudo o que deus reservou para a vida de cada um deles.

Olha alguns os trabalhos lindos feitos por Ana!!!











Gostaram da entrevista?
Pra conhecer mais o trabalhos de Ana, visite sua fan page.

Semana que vem tem mais entrevista :)

Beijos,
Vika ♡

Vou amar  seu comentário!

2 comentários:

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos