Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 18 de agosto de 2012

{Lançamento} Collab Aulas - com Cris Oliveira

Oi gente!!!

Hoje tem lançamento em homenagem à volta as aulas depois do recesso de meio de ano.
Tirou fotos dos seus filhos retornando pra escola? Que tal decorá-la com esse kit fofo??
Ou até fazer um presentinho pra professora no seu dia (outubro ainda, mas tá valendo rsrsrsr...)!!!



Eu aproveitando a minha saída da escola que ensinava, fiz um LO em homenagem aos meus alunos fofuchos!!

E como sempre, meu CT arrasando nas produções!!!

           

Gostaram???

O kit já está à venda na loja.

Beijos,
Vika

3 comentários:

  1. Parabéns muito lindo e divertido,bjinsss!

    ResponderExcluir
  2. Com este Collab lindo me deu uma saudade tão grande dos meus alunos de francês! Ser professora é tão bom!
    E como sempre o CT arrasando nas produções. Amo que amo!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos