Artes da Vika

domingo, 1 de julho de 2012

Meu CT e suas artes #4

Oi gente!!

Mais alguns trabalhos que meu CT fez com o mini kit Boneca. Vamos ver?

Olha só o albinho que Alessandra Amorim fez com o mini kit! Está demais!!!


E aqui a página fofa que Lu Ifanger fez.

Pâm Magri fez esse caderninho fofo!!!

E Sueli fez esse risque rabisque fofo!!


Trabalhos fofos, né? Tudo fofo pra um mini kit fofo kkk...

Fiquei impressionada como a partir de um MINI kit elas conseguiram fazer tanta coisa linda!!

Pra adquirir o mini kit Boneca é só passar na loja.

Beijos,
Vika

4 comentários:

  1. Nossa, todos os trabalhos estão lindos, mas confesso que esse mini álbum ficou no meu coração... Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Quanta coisa linda esse time faz... adorei os trabalhos... esse kit é uma fofura!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa!!!! eu amei... como faço pra comprar esse kit bonecas?

    bjs

    Lucélia

    ResponderExcluir
  4. Esse Kit está uma fofuraaaa mesmo. Aliás, todos são lindos...

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos