Artes da Vika

quarta-feira, 23 de maio de 2012

{Lançamento} Kit digital "Namorados" - collab com Cris Oliveira

Hoje tem mais um lançamento de kit digital.
E mais uma vez é um collab com a querida Cris Oliveira.

Vejam como tá fofo o kit.



O collab contém 35 papéis, 73 elementos e 1 caixinha pronta pra impressão.

Pra comprá-lo clique aqui.

E aproveitando o tema e a data mais que especial que tive na segunda-feira (21.05, aniversário de 1 ano de namoro), fiz esse cartão com o kit pra meu amor.


Amo um relevo!!!


Gostaram do kit? Gostaram do cartão? Eu amei tudo!!!

Beijos,
Vika

3 comentários:

  1. Vika, tô amando os teus kits digitais! Como havia falado no face, é cda um mais lindo que o outro. Na dúvida, acho que vou comprar todos mesmo!
    Muito sucesso pra vc!

    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vika!
    Um verdadeiro "love" este kit!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos