Publicidade Image Map

sábado, 25 de fevereiro de 2012

.: Cartões :. dos alunos na Oficina de Scrap Híbrido

Oi gente!!

Tudo bem??

Os alunos da Oficina de scrap híbrido estão arrasando nas suas produções e como prometido, vou mostrar hoje algumas das produções que estão rolando lá. Nem todos fizeram, alguns estão escondidinhos rsrsrs...

Esse foi o primeiro cartão que ensinei.

Agora os das alunas.

1. Alessandra Amorim .:. 2.Alinne .:. 3.Ana claudia .:. 4.Catia Matos

1.Fabiana Oliveira .:. 2.Flávia Cabrini  .:.  3.Franciellen  .:.  4.Gisela Gobbo

1.Helen Gaspar .:. 2.Keite Duarte .:. 3.Lilian .:. 4.Ludimila Caetano

1.Luzineide Silva .:. 2.Madá Oliva .:. 3.Nidia Paiva .:. 4.Renatha Cavalcanti

1.Rosana .:. 2.Rosilene .:. 3.Sueli Simões .:. 4.Taty Paganoto

E aí, gostaram dos cartões??
Eu tô amando!!!

Trabalhos feitos com o kit Corujita by Armazém Criativo

***

E por falar em oficina, você já passou lá na loja pra garantir sua vaga na Oficina de Embalagens?

Corre lá e garanta sua vaga:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vika, parabéns por tudo o que tem nos ensiando.
    Todos os trabalhos estão lindos!!

    Eu estou na dúvida, vc recebeu a foto do meu 2 desafio? Eu já te enviei.
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  3. Oie... estou passando para divulgar o primeiro sorteio do blog "Arte Minha". Você não pode ficar de fora!!! Confere lá... Bjks
    www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos