Artes da Vika

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

{ Cartão } Boa viagem

Olá gente!

O blogger esses dias está um saco, né? Esse tal de malware tá espantando os leitores :(
Algumas amigas blogueiras me deram dicas, tirar o contador de visitas on line (opromo) e a lista de blogs da barra lateral, até agora resolveu aqui pra mim. E pra vocês? 

Vamos deixar o Malware de lado e vamos ao que interessa.

Hoje trago um cartão que fiz pro CT Boutiqe cute Doll.

{Cartão} Boa viagem 




{feito com o kit digital Drive my car by Boutique Cute Doll}


***

Aproveito essa minha nova fase Cartões, pra divulgar a Campanha Presenteie Sentimentos que a Tininha propôs.
Vamos incentivar as pessoas a darem presentes acompanhados de cartões artesanais!! 


4 comentários:

  1. Oi Vika,tirei o contador do meu blog tbm...mas tirar minha lista de blogs já é demais para meu pequeno core!!!
    Oq fazer qd só se quer blogar??!!rs*

    beijokasss e amei seu card¨*

    ResponderExcluir
  2. Oi Vika, td bem?

    Antes de mais nada quero parabenizá-la pela participação no blog ada Tininha. ADOREI conhecer seu trabalho e assim de primeira já me tornei fã!

    Depois, compartilho esse problema de Malware do Blogger... muito chato isso né?

    Vou ver oque consigo fazer pra minimizar esse impacto.

    Também estou participando da campanha de cartões!!!

    Enfim, Parabéns seu trabalho é lindo de paixão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Li tudinho sua entrevista na Tininha e amei tudo! bom conhecer mais!! bjssss da Carol

    ResponderExcluir
  4. OI Vika, tudo bem? conheci um pouquinho de vc lá no blog da Tininha e vim aqui para conferir tudinho e adorei, tudo lindo, e vou aproveitar para saber se vc faz um logotipo para mim,bjs e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos