Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

printable { viva a vida }

Oi gente!

Há uns 5 anos, quando conheci o scrap digital, me veio a vontade de fazer kits digitas pra vender, arrisquei fazer alguns kits, mas nunca achava que ficavam legais para a venda, então colocava no meu blog como freebie. 
Há alguns meses conheci esse tal de printable (rs!), e pra quem faz híbrido, nada melhor que uma folha com elementos já prontinhos pra impressão, né? 
Então hoje trago o lançamento dos meus printables.

Essa é a linha Viva a Vida.

Conjunto de 8 tags retangulares:



Conjunto de 28 elementos:




Espero que gostem!

Beijos,

12 comentários:

  1. Vika,

    Adorei!
    Eu adoro esse tal de printable ..heheheh..
    A maioria traz frases e palavras em inglês. Apesar de ser formada em Língua Inglesa eu prefiro dar destaque para o Português mesmo!
    Vou correr lá na lojinha e conferir de perto tudinho!

    Beijosss mil e Parabéns pela produção!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Vika,....ficaram lindos! E tb adorei por serem em português!

    Beijos e siga em frente que vc tem muuuito talento

    ResponderExcluir
  3. Vicka achei um luxo e vou ser sua freguesa com seguridad.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vivi que show!!!!! Lindos demais, parabéns , desejo muuuito sucesso pra vc. Me ensina a usá-los, sou totalmente analfa em scrap digital mas ando paquerando com esse tal de printable. hehehehe

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuu, que legal, Vika! Super suce$$o para você!!!!
    Sim, aquela turminha é minha mas nem tem a metade ali! Muitos falataram no dia da Festa por serem evangélicos, tinha aluno que não saiu na foto...essas coisas! São 40! Minto! Olha que mentirosa, eu! São 39! Gabriel saiu antes do recesso da turma, pois mudou-se para outro Bairro.

    hahahahahahah

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que chiquetosa!!!!! Adorei essa novidade!!! Suce$$o garota!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaaaaaaaaa....

    Saudades...vai na feira???

    Amoooo suas artinhas sempre.

    Ainda apanho nesse tal de fotoshopis..hauauha

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Tá demais, hein!!! Ficaram lindos demais, com certeza já é sucesso!! Logo vou adquirir os meus!
    Fique na paz de Deus sempre. =D

    ResponderExcluir
  9. Que fofos esses printables...paxonei!
    bjm

    ResponderExcluir
  10. Vika, adorei esses printables e vc está demais heim!!!
    vc vai longe amiga!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuuuuuuuuu Vikaaaaaaaaa!! Vc arrasa nas criações!! Parabéns! Seus prints vão ser um sucessoooooooooo!! Bjoooos

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos