Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 2 de abril de 2011

Bloco de anotações

Oi gente,

Eu tô tão apaixonada pelo kit digital Spring Morning de Thaty Borges que imprimi vários papéis e elementos pra fazer hibridos.
O primeiro foi esse bloquinho de anotações, eu amei demais ele!

Ele mede 9cmx9cm, contém 90 folhas e tem fechamento em elástico.
Quando ví o bloquinho pronto ví que precisava de elástico, mas achava que não ia ficar legal, aí tive a idéia de colocar pra trás. Nunca ví essa idéia em nenhum lugar, antão se alguém já fez isso, eu não te copiei, tá?




Ah, normalmente faço as capas dos bloquinhos de paraná, mas dessa vez resolvi usar papelão de caixas, adoro usar materiais que iriam pro lixo. Pra esse usei de uma caixa de teclado.

O que acharam?

***

Já passaram lá no Scrapeteiras? Tem PAP meu lá, confira aqui.

Beijos

13 comentários:

  1. Lindíssimo, vou querer umas diquinhas de como colocar elástico! rsrrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo seu bloquinhoo Vika!!
    Amei...vou fazer pap do envelope sim, é bem facinho...

    beijão¨*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bloquinho! E o elástico para trás é mesmo original!
    EU sou prima do marido da Shyla, o que faz dela a minha prima querida, também!! :-)
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo1!!
    Achei super fofo esse carimbo digital!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei, como tudo o que vc faz!! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Vikaaaaaaaaaa!! Liiindo liiiindooo!! E o elástico não rasgou usando o ilhós?? Ameiiiiii a máquina de escrever!! Ficou perfeiiiito!! Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Ai consegui comentar aqui obaa! Te visito sempre mas não é semppre que dá p/ comentar às vezes a caixinha não abre!!!
    Adorei o bloquinho muito lindo. Sucesso p/ vc e as scrapeteiras. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooooooo Vivi!!!! Adooro ver suas produções!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei Vivi, ficou muito fofo!
    Esta produzindo muito heim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Vi..nao posso com um bloquinho..adoro!!!
    beijinhos querida e um bom Domingo pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Vivi, parabensssssssss, vc agora e minha coleguinha de CT

    ResponderExcluir
  12. Vika, uma pergunta: quando você faz estes bloquinhos você já compra o bloco pronto ou você os faz?? Queria uma dica porque minha sobrinha vai casar uhuuu! e a tia querida aqui vai fazer as lembrancinhas, então toda dica é bem vinda!!! obrigda claudia

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos