Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Questionário de Tags: 26 - Uma experiencia inesquecível...

Não tenho assim uma EXPERIÊNCIA inesquecível, mas um coisa que me marcou muito foi quando cantei pela primeira vez na igreja, sempre quis cantar no grupo de louvor, mas sou muito tímida e nunca tive coragem, aí eu minha mãe e mais duas pessoas estávamos ensaiando pra cantar, mas eu sempre dizendo que não sabia se ia ter coragem, no dia, quando minha mãe foi chamada pra ir lá na frente e olhou pra trás chamando a gente, na mesma hora eu levantei e fui, a menina que ia cantar com a gente tava mais nervosa que eu (e ela já cantava lá) mas fui tranquila, nunca esqueço esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos