Artes da Vika

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dica #1 - Aproveitando cartões

Oi pessoal, hoje estava na maresia de feriadão e me lembrei do monte de cartões que tinha guardado que a sogra de uma amiga ia jogar fora e me perguntou se eu queria, claro que sim, na hora não sabia o que fazer com caixas e mais caixas de cartões (todos em inglês, pois ela é americana) e escolhi os que achei mais bonitos, e olhe que ainda sobrou a mesma quantidade - me arrependo de não ter pego todos :(

Bom, então, hoje tive a idéia de aproveitar as imagens, palavras e frases dos cartões para scrapbook e ainda tem os envelopes.


O legal é que são vários cartões repetidos, então posso tirar uma coisa de um e outra de outro.


Bom, é isso, se vocês tiverem um monte de cartões guardado pode aproveitá-los para scrapbook.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Viviane,passeando pelo blog da Tininha encontrei seu blog! Amei teus trabalhos, também sou de Salvador, professora de língua portuguesa e apaixonada por scrap! Quando puder visita meu cantinho, podemos trocar figurinhas rsrsrs! Tô te linkando para ficar de olho nas novidades! Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com o seu comentário :D
Beijos