Artes da Vika

quinta-feira, 31 de maio de 2012

{Lançamento} Kit Festa Chá de Cozinha - parceria com Cris Oliveira

Mais um kit festa saindo!!!

Perfeito pra você que vai fazer um chá de cozinha/panela!!!


Gostaram? Passa lá na loja pra adquirir o seu.

Beijos,
Vika

sábado, 26 de maio de 2012

{Lançamento} Printable Balões

Olha mais um lançamento de printable!!

Dessa vez de balões.


O printable já impresso.

E cortadinho.

Se você gostou e quiser adquirir é só passar na loja.

Beijos,
Vika

sexta-feira, 25 de maio de 2012

{Lançamento} Printable Corujitas II

Oi gente!

Hoje trago mais um lançamento, mas dessa vez de printable.

Essa corujinha foi um dos primeiros desenhos que fiz no meu mais novo brinquedinho, a Bamboo Create :)

Eu achei uma fofura!!!

Então resolvi criar um printable com ela (além de tá em um collab que estou fazendo com Cris, aguardem) com a coruja e o "corujo" rsrsrs...

Aqui o printable impresso.

E cortadinho.

Uma fofura só!!!

Gostaram??

Quem quiser adquirir é só passa na loja.

Beijos,
Vika

quinta-feira, 24 de maio de 2012

{Sorteio} 200 curtidores

E a página Artes da Vika no facebook passou de 200 curtidores :)

E pra comemorar, está acontecendo um sorteio por lá.
E a(o) sorteada(o) irá ganhar uma repaginada no seu blog.

O que você tem que fazer é curtir a página Artes da Vika e compartilhar o banner do sorteio lá mesmo.


* Serão contados os compartilhamentos do banner feitos somente da página Artes da Vika, se você compartilhar de outra pessoa que compartilhou não vai valer. Abra a imagem e compartilhe.

** Você só precisa compartilhar uma vez.

*** O(a) vencedor(a) poderá escolher qualquer tipo de repaginada que temos na loja.

Simples assim!!!

Quem vai?

Beijos,
Vika

quarta-feira, 23 de maio de 2012

{Lançamento} Kit digital "Namorados" - collab com Cris Oliveira

Hoje tem mais um lançamento de kit digital.
E mais uma vez é um collab com a querida Cris Oliveira.

Vejam como tá fofo o kit.



O collab contém 35 papéis, 73 elementos e 1 caixinha pronta pra impressão.

Pra comprá-lo clique aqui.

E aproveitando o tema e a data mais que especial que tive na segunda-feira (21.05, aniversário de 1 ano de namoro), fiz esse cartão com o kit pra meu amor.


Amo um relevo!!!


Gostaram do kit? Gostaram do cartão? Eu amei tudo!!!

Beijos,
Vika

terça-feira, 22 de maio de 2012

{Conjunto} Bloquinho + Cartão + Caixa

Mais um conjuntinho fofo!! Esse além do bloquinho e do cartão, tem mais uma caixinha.
Esse conjunto foi feito especialmente pra minha sogra no Dia das Mães.


O bloquinho cabe direitinho na caixinha.

A caixinha.

O cartão. 
*Sim, voltei a fazer as costurinhas uhuu!!! =D



E o bloquinho personalizado com o nome dela.



Gostaram? Eu amei!!!

O conjunto foi feito com o kit digital Mami do Armazém Criativo

Beijos,
Vika

quinta-feira, 10 de maio de 2012

{Conjunto} Bloquinho e Cartão

Oi gente!!

Esse conjuntinho de bloquinho e cartão ia pra uma pessoa muito especial, mas... por motivos que não precisam ser citados aqui, não vão mais (não é nada com a pessoa, ela continua sendo especial, ela receberá outro mimo). Por isso, o bloquinho está com a tag em branco, apaguei o nome dela.


Cartão: 


Muito relevo e costurinhas (que estava com saudades de fazer)!!!! 

E um pouquinho de hidro miçanga também.

Bloquinho:


Mais relevos e costuras :)

Eu achei tão lindo e mimoso :)

Fiz com o kit digital In flowers de Thaty Borges.

terça-feira, 8 de maio de 2012

{Seu blog de cara nova} Fofuras em Papel - Marta Lima

Oi gente!!

Mais um blog de cara nova!!!
Esse demorou mas saiu!! 
Martinha pediu mais uma vez que eu repaginasse o blog dela. Claro que não podia faltar as corujinhas que ela tanto gosta!! rsrsrs...
A bonequinha também foi feita por mim :)


Pra visitar o blog de Martinha, clique aqui.

domingo, 6 de maio de 2012

{Lançamento} Kit Festa Corujinha - parceria com Cris Oliveira

Oi gente!!!

Falei que ia ter mais... Olha aqui mais um kit festa!!!


Quer fazer uma festinha com esse kit? Corre lá na loja e adquira o seu.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

{Lançamento} Kit Festa Menina Fashion - parceria com Cris Oliveira

Oi gente!!

Mais uma parceria com Cris Oliveira, uhhuuuuu!!!
Ela convidou algumas meninas do seu time criativo pra criar kits de festa para impressão. E eu? Topei na hora :)

Olha aqui o meu kit.

Pra adquirir esse kit e ver o que contém nele, clique aqui.

E não vai ter só esse não!!! Em breve mais kits vindo por aí :)