Publicidade Image Map

terça-feira, 22 de novembro de 2011

.: Sorteio :. My Memories

Oi gente!!

Isso mesmo, vocês não leram errado, mais um sorteio.
Agora em parceria com a loja My Memories.
Eles disponibilizaram o porgrama My Memories Suite Scrapbook pra você fazer lindas páginas de scrap digital, e eu vou sortear um aqui no meu blog.
Isso mesmo!!!
Vou sortear um cupom e a sortuda irá baixar o programa de graça.



O programa My Memories Suite Scrapbook é super fácil de usar.

Olhem as páginas que fiz com ele.



Você quer fazer lindas páginas de um jeito fácil?
Tudo que você tem a fazer é colocar link do seu blog no sapinho abaixo.

Se você não quiser esperar pelo sorteio e quiser comprar o programa, use esse cupom: 
STMMMS79152
ele te dará um desconto de $10 no programa e $10 para usar na loja.

E tem mais, a My Memories irá sortear um iPad quando a página no facebook completar 10.000 fãs.
Então corre e curta pra concorrer também.

É isso gente!

Quem quiser concorrer ao programa coloque o link do seu blog aqui no sapinho:

Editado 1: O sorteio será no dia 01 de dezembro.

Editado 2: Por favor, coloque seu nome apenas uma vez, mesmo que você tenha vários blogs, ok?




E lembre-se, se você não quiser esperar pelo sorteio ou não for sorteada, use o cupom abaixo para ter $10 de desconto na compra do programa :)
STMMMS79152

Beijos!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

.: Seu Blog de Cara Nova :. Artist Team Club

Oi gente!!

Mais um blog de cara nova!
E o blog da vez foi o Artist Team Club, um blog dedicado aos ATCs. 
Pra quem não sabe o que é um ATC, lá no blog tem uma página que explica direitinho.
Eu amo esses pequenos, mas infelizmente não tá dando pra acompanhar as dicas das meninas.
O kit escolhido por elas foi o Create a Mess de Boutique Cute Doll.


Também quer ter seu blog de cara nova?
Passe na lojinha pra saber como.

Beijos!

sábado, 19 de novembro de 2011

.: Capa :. de agenda

Oi gente!

A Editora Formando Cidadãos mandou de presente de Natal uma agenda 2012 para os professores.
Essa aí: 

Amei o papel da capa, é um kraft esverdeado.

E como boa scrapper que sou {cof, cof... kkkkkkk...}, tinha que decorar a capa, né?

E ficou assim: 




E aqui um pap rápido de como eu fiz:

Imprimi um kit digital {já no tamanho que queria}.
Cortei um papel decorado 1cm menor que a capa {tirando a parte dos furos} e outro quadrado, 1cm menor da largura do outro papel.
Arredondei os cantos dos dois e passei carimbeira marrom.
Recortei os elementos que imprimi já no tamanho certo pra usar.
Colei o papel maior com dupla face.
E por cima o papel quadrado centralizado na parte de baixo.

Coloquei fita banana nas corujinhas que imprimir do tamanho das que tem na estampa do papel e colei por cima de três.
Alguns elementos colei com cola, outros com fita banana.

E aí, gostaram?

Beijos :)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

.: Seu Blog de Cara Nova :. Scrap & outros papos de Aline Fonseca

Oi gente!!

Voltei pra mostrar mais uma repaginada que fiz!
Dessa vez da queridíssima Aline Fonseca, minha eterna colega Scrapeteira :)
Ela pediu um blog romântico e escolheu o kit 4Ever bundle de Ju Kneipp.
Enchi o blog de coraçõezinhos ♥♥♥♥


E essa foi a mensagem que ela enviou por e-mail quando viu o blog pronto pela primeira vez no meu blog de testes:


É tão bom quando recebemos essas mensagens das clientes :)


Também quer ter um blog todo personalizado?
Passe na lojinha pra saber como.

Beijos!

.: Embalagens :.

Oi gente!!

Fiz mais duas embalagens fofas!!



***



{Feito com o kit digital Festa Kids by Armazém Criativo}

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

.: Caderno :. Meu caderno de 2012

Oi gente!

Com essa onda do Smash, me deu vontade de ter um, mas como nunca fui de fazer agendas, também não faço páginas... não comprei um pra mim, e olhe que já ensaiei comprar várias vezes, mas na hora de pagar sempre me vinha na cabeça "eu não vou fazer nada nele" {kkkkkkkkkkk...}
Mas mesmo assim, decidi fazer um caderno. Vou colocar nele tudo que acontecer de importante em 2012 e ainda imprimi umas tabelas mensais e páginas pautadas pra anotar as encomendas. Um caderno e agenda ao mesmo tempo.



E então, gostaram do meu caderno/agenda?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

.: Resultado do sorteio :.

Oi gente!!

Chegou o dia!!!
Mais uma vez, obrigada a todas que participaram e a todas que continuam deixando comentários nas postagens!!

Sem mais delongas...

And the winner is.....


Parabéns Mariza!! Espero que goste do meu humilde mimo :)
Envie seu endereço completo para artesdavika@gmail.com até o dia 17 de novembro.

Lembrando que se a Mariza não enviar o e-mail até o dia 17, farei outro sorteio, ok?

Em breve farei outro sorteio aqui, aguardem :)

Beijos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

.: Embalagem :. para presente

Oi gente!

Meu mais novo vício agora é fazer embalagens, já passei por caixas de MDF, bloquinhos, cartões... agora são as embalagens {kkkkkkk...}. Tô amando fazer!!
Espero que estejam gostando :)





domingo, 13 de novembro de 2011

.: Lista do sorteio :.

Oi gente!

Hoje vou divulgar a lista para o sorteio que será feito dia 15 de novembro.

Deixa eu explicar uma coisa, coloquei poucas regras e bem claras, só precisava colocar o link no sapinho e comentar, caso você fizesse uma divulgação, teria que colocar o link para a divulgação. Mas teve gente que não colocou o link para a divulgação, então o nome não entrou duas vezes na lista, só deixei passar divulgações na barra lateral. Teve gente também que colocou o link mas não comentou, então também não entrou na lista.
Se seu nome não está na lista, é porque você não cumpriu uma das duas regras. se seu nome não aparece duas vezes e você fez a divulgação, é porque você não colocou o link da divulgação no sapinho, ok?

Desculpa por não responder a todos os comentários, não deu mesmo!!! 
Vou tentar responder aos pouquinhos!! 
Mas obrigada a todas pelo carinho!! Quem está sempre aqui, muito obrigada pela visita e comentários sempre, quem conheceu meu blog agora, fique a vontade :)

Vamos pra lista: 

1. Lu Sielskis 
2. Andrea Prado 
3. Karla Butterfly 
4. Cristiane Matos 
5. Paula Flavia 
6. Priscilla Miolo de Papel 
7. Rosana Garcia Hess 
8. Sonia Cortes Franco 
9. Adriana 
10. Leila Cassimira 
11. Claudia Ventura 
12. Flaviane Campos 
13. Sabine 
14. Maria da Graça Oliveira 
15. Pâmela Magri Vock 
16. Tamires Giroto 
17. Naty Young 
18. Madalena 
19. Luciana Kajiura 
20. Fabiana Strehlow 
21. Stella Glinski 
22. Melissa 
23. Sandra Sparremberger 
24. Ana Luiza Pacces 
25. Alzerina Hardt 
26. Edilza Teixeira 
27. Jack Vaz 
28. Lisara Santos 
29. Ellen Fernandes 
30. Ariana Arantes 
31. Gabriela Guerra 
32. Karla Carneiro 
33. Raquel Wizenffat 
34. Carol ratunde  
35. Vivi Moraes 
36. Adriana (Dribook) 
37. Rose Artes 
38. Nádia Silva 
40. Ivone Magalhães 
41. Alessandra Brunet 
43. Marcia Rocha 
44. Amanda Negri 
45. Giselle Censi Arruda 
46. Dani Cristin  
47. Caroline Eibel 
48. Aline Mamãe Arteira 
50. Érica Gomes 
54. Miriam Cardoso 
55. Mariza 
56. Amor Amora 
58. Lamiria Pereira da Silva 
60. Rosangela Vali 
62. Julia Velasquez 
63. Denize Albernaz 
64. Mirela Scrap Life 
66. Larissa Borges 
67. Jacqueline de M. A. oliveira 
68. Michele Andrade 
70. Mary Gonzalez 
71. Elisabeth Sarkis 
72. Débora Castro 
73. Taty Paganoto 
74. Tais 
75. Lucia Santos 
76. Encantos da Lilica 
77. Fabi Alencar 
78. Rosilene Maia Ferreira 
79. Larissa Kuramoto 
80. Patrícia Cristina 
81. Juliana Correa 
82. Camila Leme 
83. Yoly 
84. Andréa Oliveira - Déa Café 
85. Dani Toscano 
86. Valdíria Escobar 
87. Cleo Moretti 
88. Leentje 
89. Myriam Hauch 
90. Tais Marçal Diniz 
91. Rosaninha 
92. Patricia Toledo  
94. Tarcila Benatti 
95. Malu Camargo 
96. Gabrielli Santos 
97. Mirna Augusto
98. Andrea Prado
99. Karla Butterfly 
100. Cristiane Matos
101. Priscilla Miolo de Papel 
102. Rosana Garcia Hess 
103. Sonia Cortes Franco 
104. Adriana 
105. Leila Cassimira 
106. Claudia Ventura 
107. Flaviane Campos 
108. Sabine 
109. Maria da Graça Oliveira 
110. Pâmela Magri Vock 
111. Tamires Giroto 
112. Naty Young 
113. Madalena 
114. Luciana Kajiura 
115. Fabiana Strehlow 
116. Stella Glinski 
117. Melissa 
118. Sandra Sparremberger 
119. Ana Luiza Pacces 
120. Alzerina Hardt 
121. Edilza Teixeira 
122. Jack Vaz 
123. Lisara Santos 
124. Ellen Fernandes 
125. Ariana Arantes 
126. Gabriela Guerra 
127. Karla Carneiro 
128. Raquel Wizenffat 
129. Carol ratunde  
131. Adriana (Dribook) 
132. Rose Artes 
133. Nádia Silva 
134. Dri Lehman 
135. Ivone Magalhães 
136. Alessandra Brunet 
137. Agata Cedraz  
138. Marcia Rocha 
139. Amanda Negri  
140. Caroline Eibel 
141. Aline Mamãe Arteira 
142. Ana Carolina Spinelli 
143. Érica Gomes 
144. Gisele Carvalho 
145. Regina 
146. Janaina 
147. Miriam Cardoso 
148. Mariza 
149. Amor Amora 
150. Suellen Romano 
151. Lamiria Pereira da Silva 
152. Greice 
153. Rosangela Vali 
154. Kênia 
155. Julia Velasquez 
156. Denize Albernaz 
157. Mirela Scrap Life 
158. Murieel 
159. Larissa Borges 
160. Jacqueline de M. A. oliveira 
161. Michele Andrade 
162. Marcia Oliveira 
163. Mary Gonzalez 
164. Elisabeth Sarkis 
165. Débora Castro 
166. Taty Paganoto 
167. Tais 
168. Lucia Santos 
169. Encantos da Lilica 
170. Fabi Alencar 
171. Rosilene Maia Ferreira 
172. Larissa Kuramoto 
173. Patrícia Cristina 
174. Juliana Correa 
175. Camila Leme 
176. Yoly 
177. Andréa Oliveira - Déa Café 
178. Dani Toscano 
179. Valdíria Escobar 
180. Cleo Moretti 
181. Leentje 
182. Myriam Hauch 
183. Tais Marçal Diniz 
184. Rosaninha 
185. Patricia Toledo
186. Mirna Augusto 

* Tem alguns números que estão saltados, é porque exclui quem não cumpriu as regras. Caso o número sorteado seja o que exclui, faço o sorteio de novo. É mais fácil do que renumerar tudo {hehehe...}

Lembrando que a vencedora terá que me mandar um e-mail com seu endereço completo até o dia 17, caso contrário será feito outro sorteio.

É isso!

Boa sorte pra todas!!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

.: Embalagem :. para presente

Oi gente!!

Pra quem está participando do sorteio, amanhã colocarei aqui a lista de quem cumpriu as regras. E quem ainda não está, corre aqui que hoje de noite encerram as participações.
Vou acrescentar mais alguns papéis :)

 ***

Há alguns dias atrás, peguei no google alguns templates de embalagens. 
Aproveitando que o Natal está chegando, fiz uma no tema.




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

.: Porta-trecos :.

Há um tempinho não pego o papel paraná pra fazer alguma coisa, esses dias decidi fazer esse porta-trecos.
Amei!!







{feito com o kit digital Spring Morning by Thaty Borges}

domingo, 6 de novembro de 2011

.: Caixinha + LO digital:.

Oi gente!

Lá no Scrapeteiras está rolando a Maratona de Natal. E a primeira dica foi minha. 






{feito com o kit Candy Christmas by Armazém Criativo}

***

E esse Lo fiz pro CT de Thaty Borges. Amei o kit!!!

{feito com o kit digital My Time by Thaty Borges}