Artes da Vika

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mini álbum: Love Lives Here

Oi gente!!

Um dia desses comprei um kit maravilhoso de Kristin Aagard, não consegui resistir.
Hoje terminei um mini, bem mini, 9cm x 9cm.







Minha primeira experiência com Bit Color da True Colors, usei Vitro 3 nos miolos das florzinhas.

Feito com kit digital Love lives here by Kristin Aagard

Beijos,

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cartão: You're sou sweet

Oi gente!!

Ontem foi o lançamento de mais um kit do Armazém Criativo.
E aqui está o cartão que fiz.

Puxando as flores aparece a mensagem.
Feito com o kit digital Emotion by Cris Oliveira



Beijos,

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diário

Oi gente!!!

Sumi de novo, né? Mas dessa vez foi porque fui viajar. Passei o feriadão em Aracaju, cidade linda onde minha irmã mora. Mas tô de volta!!

Hoje vim mostrar um diário que fiz pra mim, tipo o diário de viagem, mas nesse vou colocar fotos, mensagens... minha e do meu amor ♥

Fiz um pequeno envelope e colei na contra capa. 

Algumas folhas são de papéis do kit. 



Envelope do tamanho das páginas. 

Detalhe da bicicleta com os balões. Amarrei com linha de pipa. 

Feito com o kit digital Je T'aime by Boutique Cute Doll

Beijos,

domingo, 19 de junho de 2011

Cartão Aniversário

Oi gente!!

Quanto tempo que não posto aqui!!!

Esse cartão foi meu primeiro projeto híbrido para mais um CT que fui convidada, o de Ju Kneipp.


Feito com o kit digital My Hero collab by  Kaye Winiecki & Ju Kneipp Designs.

Beijos,

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Caixinha: Lembrança/Convite/Cartão/Presente

Oi gente!

Tem um blog polonês que amo demais! O Scrappassion de Agnieszka, uma das minhas ídolas rsrsrsr 
Todos os trabalhos dela me inspiram muito. São muito lindos!!!
E hoje vou mostrar uma caixinha que fiz a partir das que ela faz.
Ela pode ser lembrancinha, convite, cartão ou caixa pra dar um presente.



Detalhes: 




Feito com o kit digital Baby on board {collection} by Boutique Cute Doll
Essa coleção tá um arraso de linda!!!

Beijos,

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LO: US (digital)

Oi gente!

Mais um LO pro CT de Cris.
Quando ela mandou o kit pra gente, logo pensei que não poderia fazer outra coisa que não fosse desse trio parada dura kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minhas amigas queridas que saíram da tela do computador pra realidade, Gi e Martinha.

Feito com o kit digital Amigas Virtuais by Cris Oliveira

Beijos,

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Crop #2

Oi gente!

Meu sábado foi bem cansativo, mas muito boooooomm!!!
Tivemos nosso segundo crop.
Dessa vez, foi na casa da querida Liana, que nos acolheu super bem.

Mas antes do crop, fomos no shopping almoçar.

Eu, Martinha e Gi


"Viajando" pra casa de Liana.

Martinha e o seu curativo!!

O aniversário de Regina foi dia 27 de maio, dei um bloquinho pra ela :)

E Martinha um par de meias numa embalagem muito linda!

Trocas de mimos:

Gi e Martinha

Gi e eu


Gi, eu e Liana

E começa a bagunça!!

Liana, Carminha, Regina (mostrando o bloquinho que dei), Gi, eu e Martinha


Hora de comer:

Regina, Martinha, Gi, eu, Suzana, Carminha e Liana

Só tiraram foto minha atacando a comida, pode???? kkkkkkkkk

Já de noite:

Suzana, Carminha e Regina foram embora e ficamos Gi, eu, Liana e Martinha furando e furando rsrsrsrsr

Um espírito do passado de Gi quis aparecer na foto também kkkkkkkk

Gi, eu, Liana e Martinha

Furadores caríssimos!!!

Depois, Gi, Martinha e eu, voltamos pro shopping e comemos um pastel de camarão delicioso!!!!!

Meninas, mais uma vez, amei o nosso encontro!!

Beijos,